Ambiente Virtual

Histórico

O Colégio e-SEJA foi inaugurado em 2017 ofertando em sua rede a Educação de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade EaD, no estado de Goiás.

Integrando o Grupo EMPZ, que atua no setor de educação desde o ano de 2004, reconhece seu importante papel social e assume o compromisso de formar pessoas que possam contribuir para o desenvolvimento do país. Com um corpo docente altamente qualificado, oferece uma educação pautada na excelência consubstanciada no pressuposto de uma educação integralizada no ensino, garantindo o desenvolvimento intelectual e os valores éticos e morais para o exercício profissional e da cidadania.

Sobre a e-SEJA

A e-SEJA tem como objetivo formar pessoas para que possam contribuir para o desenvolvimento do país por meio da excelência no ensino médio, pela Educação de Jovens e Adultos, na modalidade EaD, consubstanciada no pressuposto da integração entre ensino, democratização da educação de nível básico e mercado de trabalho, do respeito à natureza econômica e social da região e de modo a garantir o desenvolvimento intelectual e os valores éticos e morais para o exercício profissional e da cidadania.


MISSÃO

Atuar, efetivamente, com vista ao desenvolvimento da sociedade e do ser humano, gerar saber e socializar o conhecimento, fundamentando a formação de profissionais e técnicos nos valores ético-sociais.

 

VISÃO

Ser referência em educação na região centro oeste, comprovada pela formação e qualificação dos nossos egressos e gestores através das competências requeridas pelo mercado.

 

PRINCÍPIOS

I. Excelência em educação de jovens e adultos, na educação a distância;
II. Respeito à diversidade intelectual, institucional e política;
III. Indissociabilidade entre ensino, democratização do ensino e mercado de trabalho;
IV. Igualdade de condições de acesso e permanência;
V. A valorização e promoção do desenvolvimento humano;
VI. O compromisso com a democracia, justiça e desenvolvimento social;
VII. A transformação social e econômica apoiada na formação profissional;
VIII. A valorização do conhecimento científico;
IX. Interação com a sociedade.